quinta-feira, 3 de julho de 2008

Entender a si mesmo

As vezes é bem difícil agente se entender, quando eu falo isso, é fazer uma auto-reflexão, parar e pensar, puxa o que estou fazendo? como estou vivendo? como a minha mente, minha vida tem direcionado a minha vida? tenho vivido tudo de bom que poderia viver?
Dói, muitas vezes dói ver que na verdade, a realidade é bem diferente daquilo que achamos estar perfeito.
Mas, e aí? Essa perfeição vem de onde e te leva pra onde?
Só há uma resposta, Deus! Não há outro caminho, não há homem, mulher, filho, situação que nos direcione a tal plenitude.
Por isso, corro para Ele, em busca das respostas, para a retirada dos impecilhos que muitas vezes insistem (até por minha própria culpa) se instalarem em meu caminho.

Pai, se não for por ti, fracasso, essa é a verdade, por isso, me socorre, me livra de mim mesma, que eu seja tudo aquilo que o Senhor deseja, que eu corresponda as Tuas expectativas e não as minhas, não a dos homens, e assim sei que serei como a luz da aurora.

Corro pra Ti!
E como Maria fez, me prosto ante aos teus pés, sabendo que Tú és meu amigo, meu querido, meu amado! Minhas expectativas estão em Ti, dependo de Ti, suspiro por Ti.

Cristiane, aquela que foi comprada pelo sangue de Jesus, e que custou muito caro.

Christ and Child by Danny Hahlbohm
Christ and Child

Um comentário:

Elaine disse...

Cris parece que em algum momento vc se sentiu comome sinto hoje, obrigado por estas palavras escritas aqui.
sabe um dia tive que tomar uma decisão que foi abandonar o pai do Lucas, hoje a dor que sinto no meu peito é igual, dor de fracasso de ter que desistir do que acredita , do que ama, mas Deus sabe de todas as coisas, sabe o quanto eu preciso ser amada, minhas carencias, minha intimidade com Ele. E é isso que eu quero buscar, saber o que agrada a Ele e não o que agrada a mim. e isso dói, mas primeiro a Deus, o Reino. Obrigada pelo espaço.

Deus te abençoe.