segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Sou "viciada"por trabalho

Estou criando a consciência que eu sem trabalho, me sinto uma inutil.
Sabemos que em casa, serviço é o que não falta não é mesmo? e ter que ficar em repouso é algo que acaba me irritando já que não tenho o hábito de descansar, sempre estou fazendo algo, tirando o lixo, lavando a louça, arrumando uma gaveta, passando um pano em algum móvel, olhando as roupinhas da Isa mas, agora tenho que ficar parada igual uma múmia esperando...
Confesso, tem sido bem difícil, tudo começou na quinta-feira à tarde e tenho que dar pelo menos uma semana pratudo voltar ao normal e hoje ainda é segunda mas, não adianta ficar mal humorada e chateada, é fazer o que é possível e deixar o tempo passar, sem reclamar!

paciência, paciência!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi flor!!!
Fiquei um tempo afastada do Fly e qdo volto levo um susto a ver que vc já está prá ter bb!!!! Q tudo menina!!!
Eu tbm estou grávida...de 16 semanas....31 a menos...rsrs...
Meu desejo sincero é que esse bebê venha trazer muita felicidade prá td família, unir ainda mais vc e seu marido, que seja uma criança iluminada, cheia de vida, de saúde e muito usada por Deus!!!! Ela será sempre o orgulho dos pais.
Um grande beijo e Deus abençoe vcs!

Anônimo disse...

Oi flor!!!
Fiquei um tempo afastada do Fly e qdo volto levo um susto a ver que vc já está prá ter bb!!!! Q tudo menina!!!
Eu tbm estou grávida...de 16 semanas....21 a menos...rsrs...
Meu desejo sincero é que esse bebê venha trazer muita felicidade prá td família, unir ainda mais vc e seu marido, que seja uma criança iluminada, cheia de vida, de saúde e muito usada por Deus!!!! Ela será sempre o orgulho dos pais.
Um grande beijo e Deus abençoe vcs!

Cris Corrêa disse...

Dani,
vc também está com bebê no forninho...
que gostoso!
é uma alegria sem fim...
não vejo a hora de estar com a minha boneca nos braços, esse presentão de casamento de 7 anos que Deus nos concedeu!
e pra vc, felicidades!
bom ter vc por aqui...