segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Lição do filme O Terminal

Puxa, hoje mesmo escfrevi sobre correr, e o filme (passou hoje aqui na TV a cabo) falou sobre esperar...
O mundo dita que agente deve correr, pra se sentir útil, pra passar a mensagem de que se é útil mas, a verdade é que muitas vezes devemos esperar...
Acho que tive que ficar esses dias de molho para poder acalmar meu ritmo para a chegada da minha filha, Deus permitiu isso para eu entrar em um novo ritmo de vida e passar bastante tranquilidade pra ela.
Que bom, que muitas vezes Deus usa um filme, uma situação, uma conversa, uma reportagem pra falar conosco, pois muitas vezes vamos para uma oração toda agitada e não dá tempo de Deus falar nada.
devemos descansar Nele!

tô bem mais calma...

Um comentário:

Tayna disse...

Minha flor...
como vc esta??
Ai meu Deus que saudade.....

E a Belinha, ta quase chegandop hein!!1

Manda fotenha sua qro saber e =ver como esta este barrigão......rsrsrs

te amo!
bjus