segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Mudando a mente


Engraçado, esses dias voltei a ler os livros do Augusto Cury, no sábado mesmo li o vc é insubstituível em 1 hora, e foi bom rever alguns conceitos que tinha aprendido há uns 4 anos atráz e que foram tão bons pra mim naquela época, e acabei voltando a ler o "treinando a emoção para ser feliz".
Bem, a lição que tenho tirado é que na verdade muitas vezes nós nos sabotamos, criamos uma memória tão maldita a respeito de nós mesmos e nos prejudicamos, buscando algo que fere os objetivos de Deus para as nossas vidas.
A minha vida toda ouvi que eu não gostava de estudar, que era distraída, daí, a imagem que tinha de mim mesma, era essa, e isso não é verdade.
Então estou em processo de recosntrução da minha memória, na verdade estou a reescrevendo, e tem sido muito bom passar um tempinho comigo mesma, enchendo a minha mente com a verdade de Deus na minha vida.

"Quanto mais irmãos, tudo que é verdadeiro, tudo que é honesto, tudo que é justo, tudo que é puro, tudo que é amável, tudo que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai".
Filipenses 4:8

estou pensando assim...

Nenhum comentário: