quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Fome de quê?


Ontem estava assistindo a Oprah,que decidiu fazer uma semana pró saúde,depois de engordar 18kg e descobrir que estava com problemas na tireoide, ela falou abertamente que o diagnóstico foi como uma carta para poder comer.
O tempo passou e ela se viu infeliz e triste por ter ganhado todo esse peso, e se perguntou porquê? A comida se torou uma espécie de droga, ela disse que todos precisamos de prazer e quando algo não está bom em nossasvidas, encontramos uma válvula de escape, um bom caminho é a comida, passamos a viver para comer e não comer para viver.
Bem, pra mim foi um grande alerta, existem algumas coisas na minha vida que precisam melhorar, e que tenho que buscar para meu bem, e agora também o bem da minha filha.
E vc, tem algo na sua vida que vc está substituindo por comida?
E se vc caiu da carroça, levante e dê pequenos passos rumo a cuidar de si mesmo,com amor, com cuidado.
Eu tenho feito isso...

Nenhum comentário: