segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Renascer


Bem, não podia me calar...
fico triste muito triste, pois vejo na tv, diante dessa tragédia o apóstolo falando para as pessoas darem seu melhor dízimo para a reconstrução do templo, e as pessoas falando que darão, que tudo isso é perseguição.
peraí, o teto caiu por negligência, se eu me submeter à um risco, posso sofrer as consequências, é a mesma coisa que andar com a minha filha em uma cadeirinha de carro estragada, se algo acontecer, uma freada brusca por exemplo, ela pode se machucar.
Ora, a igreja, não deve ser apenas espiritual, há a parte material que deve ser cuidada, a segurança deve ser levada muito à sério, já que nós cristãos devemos ser mais excelentes que os que não o são.
Uma vergonha, com certeza, se a filha ou o filho deles estivessem no meio dessa tragédia, com cereteza eles estariam se portando de uma maneira bem diferente.
Mas, como diz em Gálatas 6, de Deus não se zomba, estão brincando, e Deus tem pesado sua mão, e eles não tem se arrependido, o tempo está passando, e espero que haja tempo para o arrependimento.
Enquanto isso, a beleza fazendo compras na Flórida.
Eu quero só ver, em março eles podem voltar para o Brasil, será que voltarão?

Nenhum comentário: