sábado, 25 de abril de 2009

Comecando pelo comeco

Primeiro, o teclado esta péssimo, perdoem...
São tantas coisas para escrever que eu nem sei por onde começar...
Mas, vamos pelo começo...
Na viagem, fomos ao culto de pascoa realizado no Sea World, me parece que eh tradição, fazer o culto no nascer do Sol, como símbolo da ressurreição de Cristo, e foi maravilhoso, Deus falou tudo o que eu precisava ouvir naquele lugar.
Quem pregou foi Lisa Welchel, ela foi atriz mirim, trabalhou no clube do mickey mouse, hoje eh mãe escritora, (o Du comprou um livro dela pra mim, que esta sendo um oásis na minha vida, um despertar mesmo!), aquela mulher começou a falar que temos períodos na vida, onde Deus vai tratando, vai confrontando, tirando as escamas, as roupas imundas, estruturas mentais!
Foi demais, mas, o melhor ainda estava por vir...
O livro dela, e uma bencao mas, o que mais me chamou a atencao, e que sendo uma mulher de Deus, Lisa tem uma beleza muito alem de humana, ela tem uma beleza interior, ela mostra ter personalidade, forca, mas, e algo tão natural, tão tranquilo,e como se ela revelasse verdadeiramente sua identidade, isso tanto pessoalmente quanto em seu livro pode-se perceber, e eu entendi como isso acontecia, em um dos capítulos de seu livro, ela mostra uma tabela com o cronograma dos seus três filhos, e quando vi, que alem do seu período devocional com Deus, ela tinha 3 períodos de ensino da Bíblia com seus filhos, entendi de onde vinha essa beleza, vinha da palavra de Deus.
E essa fome e sede que eu estava buscando mesmo antes de viajar, se confirmou naquele momento de leitura, o segredo estava em buscar o rhema de Deus em sua palavra.
Olha hoje e sábado, chaguei de viagem na segunda e Deus já falou muitas coisas comigo em sua palavra, eu estou cheia da presença, do perfume de Jesus em mim...
Espero que todos que passem por aqui, tenham essa mesma oportunidade, ao longo dos dias vou compartilhando essas pérolas com vcs!
bj a todos, fiquem na paz do Príncipe da Paz!

2 comentários:

Pitadasdilu disse...

Quando você ler algo que ache interessante para partilhar do livro, coloca no blog quando puder, será muito bom.
Bjos, Lú.

Tayna disse...

PERFEITAAAAA ESTA FOTENHA!!!!
E ESTE LIVRO, GLORIA A DEUS VIU FLOR!


OBRIGADA PELA AJUDA NO DOMINGO!

BEIJOSSS E DEPOIS QUERO VER AS FOTENHAS...RS