quinta-feira, 7 de maio de 2009

Preferências Isabela


Olá minha gente...
Lá vai a mãe coruja escrever sobre a filha, fazer oque? eu amo, amo, amo!
Bem, a Isabela gosta muito do DVD de comemoração de 20 anos de carreira do Michael W Smith, hoje por exemplo ela assistiu 5 vezes, é isso mesmo, e até dormiu assistindo...
Acho que a primeira palavra dela será: Aleluia do agnus dei, ou lead me on, algo parecido.
Aqui, correria, depois coloco as fotos das minha olheiras, falta só uma aula de informática e aí começo com os exercícios.
Depois da minha prova vou para Fortaleza ver meus pais, apresentar a minha filha pra minha vó de 96 anos, não vejo a hora!

bj à todos!
fiquem com Deus

Um comentário:

Danielle disse...

Cris,
Não esquece de ligar para nós aqui em Fortaleza . Quero conhecer a Isa e quero rever vocês! Quero tabém que a Ester conheça a Isa.
Bjs e Saudades.