segunda-feira, 29 de junho de 2009

Bebela, dorme bem em nome de Jesus!


Fui na pediatra hoje e ela me disse que provavelmente essa falta de regularidade no sono é terror noturno, me passou um calmante...
Que mané terror noturno oque? Deram novo nome para o terror noturno do Salmos 91.
Fizemos uma oração forte (oração forte pra mim é aquela feita em nome de Jesus) e que calmante o que?
Tá repreendido e vai pra abismo em nome de Jesus!!!!!!!!!!!!!!!!


Salmos 91

1 ¶ Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
2 Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
3 Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
4 Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
5 Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,
6 Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
7 Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
8 Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
9 ¶ Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
10 Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
11 Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
12 Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
13 Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
14 Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.
15 Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
16 Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.


Te amo Pai, tú és fiel!

Um comentário:

Claudia de Paula disse...

Oi !
E' a primeira vez que visito o seu blog...
Este e'o meu salmo favorito ! Poderoso !
Meu filho mais velho (que hoje tem 23 anos) teve uma faze em que tinha muito terror noturno. Eu moro nos EUA e aqui isto e' bem conhecido. Com a diferenca que aqui um medico NUNCA receitaria um calmante para uma crianca. Que que e' isso ? Eu tambem nao daria...
Enfim, depois de algum tempo, assim, como veio, se foi.E sabe, a crianca nao se assusta. Realmente ela nao lembra de nada. Nos, os pais que nos assustamos.O terror noturno e' relacionado ao disturbio de sonambulismo(inclusive os meus dois filhos foram-como eu-sonambulos por certo tempo durante a infancia). Oravamos sempre durante a hora de dormir e nunca senti que fosse algo espiritual mas sim, algo conectado ao crescimento do cerebro e suas correntes eletricas... bom, isso e' a minha piniao e a opiniao dos medicos e cientistas.Mas recitar o salmo 91 so' ajuda.

Gostei muito do seu blog.

Deus abencoe a voce e a sua familia.