terça-feira, 30 de junho de 2009

Crianças perturbadas

Ontem como comentei fui à pediatra na Isa, e como todo consultório pediátrico, sempre tem crianças.
Pois bem, estava lá, aguardando a consulta, quando entra um menininho de uns 4 aninhos, um menino lindo e muito sociável, ele abriu os bracinhos e veio em direção a Isabela. Eu não me incomodo, tem gente que acha ruim, que criança maior tem vírus mas, creio em Deus e que Ele cuida da saúde da minha filha.
Estava tudo muito bem, quando percebi que o menino queria beijar a Isa na boca, aí já não deixei, disfarcei e levantei com a menina nos braços. O menino insistia pra eu descer a Isa, e colocá-la no seu colo.
Senti que aquela criança, ou foi exposto algum tipo de pornografia, sei lá, ou abuso, ou viu algo que não era pra ver, e o pior, a mãe parecia mais alienada que não sei o que.
Se tratando da vida em geral, temos que estar atentos mas, quando tratamos de crianças, 1000 vezes mais, é muito sério.
A saúde é importante mas, a saúde emocional e espiritual são fundamentais para que crianças se tornem jovens e adultos felizes.
E sem Deus, fica bem difícil, muito difícil!
.
.
.
mudando mas, não mudando de assunto, vejamos o caso do Michael Jackson, ele passou por um nível de rejeição muito grande, pelo já que já na tv, o seu pai zombava dele, engraçado, o pai era negro não tinha nariz de europeu, mas por ter olhos azuis (devia ser mulato), devia se achar menos negro que o filho, olha que loucura! e o pior aniquilou a auto-estima do filho de tal forma, que esse rejeitou a própria cor, um verdadeiro absurdo!
sei que todos tem chance de ter seu encontro pessoal com Jesus, mas, sinceramente, fiquei com muita pena dele.
.
.
.


continuo firme no estudo, a Isa dormiu muito bem essa noite, Glória a Deus, o tal do terror noturno, que é o tal do boi da cara preta, é na verdade um demônio chamado Lilith, e pelo que vi na internet tem uns caso bem graves, das crianças se baterem durante a crise do terror noturno, bem sei que aqui em casa, esse demônio bateu em retirada em Nome de Jesus! Aleluia!
Se vc tem filhos que sofrem desse mal, orem com eles, não permitam que pessoas cantem ou entoem a música do boi-da-cara-preta para eles, e orem abençoando o sono.

Fiquem na paz do Senhor Jesus!

Cris

4 comentários:

Kety Marques disse...

Olá, achei super interessante o q vc escreveu sobre terror noturno, não imaginava que uma canção de ninar pudesse trazer tanto mal escondido, vc poderia explicar mais sobre isso ou informar onde podemos procurar estas informações, procurei pela net e não achei, achei algumas coisas sobre este demônio mas por incrível que pareça falavam bem dele, ve se pode um demônio fazer bem...
Tenho 2 filhos e Graças a Deus não tenho este problema, mas não sabia nada sobre isso, mesmo assim intuitivamente nunca gostei dessa canção.
Não sou evangélica, mas amo Jesus acima de tudo e simpatizo muito com a igreja da graça.
Um beijo.
A Paz do Senhor!!

Cris Corrêa disse...

Kety,
a situação é muita séria, precisamos estar atentos para com a saúde espiritual dos nossos filhos, há muitas coisas com mensagens subliminares por aí...
Veja os Backyardigans, menina, aquilo é um perigo, um dia desses estava assistindo quando um dos personagens começou a cantar uma música, onde dizia que tudo daria errado, e repetia essa frase várias vezes.
Não, na vida da minha filhinha não vai dar nada errado em nome de Jesus!
Vou procurar textos e links sobre esse assunto por aqui tá!
Seja sempre bem vinda, continue vivendo sua vida com Jesus!
bj

Luciana disse...

Cris, que informação poderosa, eu nunca tinha ouvido falar disso, e cantei muitas vezes ao meu filho quando pequeno. Será muito bom se conseguir mais informações.
Bjos, Lú.

Kety Marques disse...

Obrigada Cris, muitas vezes tudo isso nos passa desapercebido, e é sempre muito importante que alguém dê o alerta.
Um super beijo pra ti e tua bebê.