segunda-feira, 13 de julho de 2009

Dentinhos da Belinha

Oi pessoal, sumi pois a minha princesa ficou meio doentinha, com uma febre de 38.5, e como a pediatra está viajando, fomos para o pronto-socorro, no Beneficiência Portuguesa aqui em Santo André, e foi ótimo.
Tomou dipirona e a frebe cedeu, graças a Deus e os dentes estão apontando mas, sair mesmo, nada!
Agora é só aguardar, não tem jeito!!!!
No mais, eu não passei no concurso do PECFAZ, fiquei triste mas, a verdade é que Deus sonda nossos corações, e tudo está nas mãos Dele, então passando ou não, GLÓRIA A DEUS, eu sou mera serva, filha e sei que a minha está nas mãos do Senhor.
Vou continuar estudando mas, sem me estressar tanto, respeitando meu tempo com a minha filha, com meu marido, com Deus.
É isso, no mais um abraço à todos que passam por aqui!

Nenhum comentário: