quarta-feira, 15 de julho de 2009

Não só os dentinhos...


É a verdade é que não eram só os dentes o motivo da febre da Isa. Ela pegou uma virose, não sei o nome, e que depois que passa dá uma vermelhidão no corpo.
Ela está bem, graças a Deus passou. Está dormindo bem, apenas na hora de se alimentar, não come tão bem quanto antes, acredito eu, que por causa dos dentes.
No mais, minha mãe foi para Assis passar uns dias por lá, e eu continuo estudando, agora revendo contabilidade, que não é muito a minha praia mas, estou até que entendendo bem.
A próxima prova é agora em agosto, já vi ICMS, quero rever antes da prova e dar mais uma passada nas demais matérias.
.
.
.
Ontem assiti um pedaço do What not to wear, onde uma designer famosa, meio gordinha, se vestia como uma menina de 15 anos e não queria se vestir como mãe profissional, calças largas e camiseta, vi que ando me vestindo como mãe profissional, terrível mas, a verdade é que agente fica em casa e acaba por conta da correria relaxando um pouco.
.
.
.
Esse mês vou dar um trato no meu cabelo, se Deus quiser semana que vem, refazer as luzes e tal, estou com um novo projeto, que pretendo começar depois da prova, mais precisamente no dia 22 de agosto, com um blog e tudo! Mas, não insistam eu não contarei...
No mais, um abraço, fiquem com Deus, busquem sua face hoje!

Ah, só mais uma coisinha, lendo a BÍblia esses dias me deparei com um texto em Salmos, que sempre ouvi a pregação falando uma parte do versículo mas, o Espírito Santo falou comigo:
"Irai-vos e não pequeis; falai com o vosso coração na vossa cama, e calai-vos"
Salmos 4:4

entendi que muitas vezes quando ficamos irados, devemos meditar, falar com Deus e fecharmos a boca, pois muitas vezes verbalizamos e acabamos ferindo as pessoas e nos precipitando! pense nisso!

Tchau!

Cris

Um comentário:

vovó Lilica disse...

não só os dentinhos...muita preocupação...fiquem atentos aos moderníssimos medidores de febre digitais...eles falham...pensamos que são só os dentinhos e então uma virose...é necessário controlar a febre, pois apesar de benéfica, ela não pode se alterar muito...então, muita atenção aos termômetros...