sexta-feira, 28 de agosto de 2009

A capacidade de não desanimar quando algo não sai como esperado

Oi, como tudo nessa vida, nem sempre podemos cumprir com o planejado. Eu fiz meu cronograma, mas, ontem saí da rotina, tive que sair a tarde, e foi uma correria, visitei 3 pessoas ontem e aí já viu, corri, corri e no final não deu pra seguir o cronograma certinho de estudos mas, coloquei verdinho para aquilo que cumpri e ganhei um amarelo para o que não cumpri e a idéia é compensar nos outros dias o que não cumpri ontem a noite.
Antes eu era perfeccionista e quando não cumpria, me sentia mal e acabava desanimando pra tudo, pode?
Aqui está tudo bem, graças a Deus, meu pai chega hoje, pra matar as saudades da netinha, delícia né?
Beleza, tchau bom dia pra vc!

p.s - estou treinando todo dia com meu elíptico querido, assistindo The Big Bang Theory, muito engraçado...


Nenhum comentário: