quinta-feira, 27 de agosto de 2009

sensação de dever cumprido


Minha gente estou tão feliz....
sinto que estou caminhando rumo aos meus objetivos, sabe aquela coisa de devagar e sempre?
detesto gente que começa as coisas e não termina, ou começa com todo o gás mas, termina sem fôlego... eu era um pouco assim!
mas, olha só (como dizem os cariocas), eu estou estudando, cumprindo com meu cronograma que está todo verdinho (depois eu mostro).
e o elíptico que eu voltei com força total, não fiz na terça pois não acordei muito bem, mas ontem fiz! que delícia, é um exercício bem puxado, mas, não estou nem sentindo, quero só ver o resultado na balança (sábado tem pesagem), queria voltar para a casa dos 67kg, não importa se for 67,9, o importante é chegar aos 67.
hoje o dia vai ser bem corrido, por isso minha gente que Deus abençõe nosso dia, para dar conta de fazer tudo.
tchau!!

Nenhum comentário: