segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Fiz a prova


Bem, depois de uns 2 meses dormindo mal pra caramba, estudando e estudando, acabou!
Bem, não acabou, esse acabou mas, valeu a pena, não passei se Deus não quis mesmo, então estou tranquila, legislação que eu achei que seria a pior, foi a que eu mais gostei...
Tão estranho, agente v6e cada peça rara fazendo concurso, gente que fica o mínimo de tempo na prova ( 100 questões em 1 hora, é humanamente impossível), sem falar nas pessoas arrogantes, falando que foi mamão com açucar, gente, concurso nunca é mamão com açucar, é a;go que demanda controle emocional, raciocínio lógica, capacidade de concentração.
Parece que o resultando sai em 15 dias, então, esperarei 15 dias, se eu passei, paro de estudar, assumo e volto a estudar pra outra coisa só se Deus mandar!
Mas, não vou parar de estudar não, já que tenho o de oficial de justiça em outubro.
.

.
.
Bem, mas, descanço? eu? de jeito nenhum, tem os preparativos da festinha da Isa, hoje vou ver se acho algumas coisas, quero adiantar tudo...
é isso aí, mas, hoje e amanhã nada de estudar!
tchau, Deus abençoe seu dia!

Nenhum comentário: