sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Suuuuuuuuuuuuuuper tranquila


Amanhã tenho prova do ICMS SP, confesso que estou super tranquila, tenho prova a tarde e no domingo pela manhã e a tarde também.
Estudei, se for o melhor de Deus pra mim, eu quero se nao, tô fora!
Fico só triste pois vou ficar longe da minha querida filha...
.
.
.
ando bem cansada, e essa semana será uma correria só, atráz das coisinhas da Isa, mas, é assim mesmo, glória a Deus por tudo o que está acontecendo em minha vida!
.
.
.
Ía comprar uma sandália pra Isa aqui no Brasil mas, não dá, muuuuuuuuuuuuuuito caro, então mandei o link da children's place pro Dú, e ele comprou umas coisinhas pra ela, tomara que não demore para chegar!
As mamadeiras que postei há alguns dias atráz ainda não chegaram, e olha que eu não saio de casa, então não foi problema de entrega então tenho que esperar...
.
.
.
amanhã faz 3 anos que não trabalho fora, digo fora de casa, pois em casa sempre trabalho muito, como toda dona de casa, deu um certo nostalgismo mas, dei uma olhadinha na minha carteira de trabalho e vi que tenho que estudar pra concurso mesmo, já que ganhava uma miséria, e trabalhava como uma louca, e o pior porque era mulher ganhava muuuuuuuuito menos que os homens.
Foi bom, tive boas experiências, conheci pessoas ótimas, mas, tenho a plena certeza no meu coração que Deus tem o melhor pra mim, e no tempo Dele.
.
.
.
as minhas unhas estão em ordem, não tem cutículas nogentas e grossas, mas, como detesto unha comprida, fico com os cotoquinhos em ordem, quadradinhas, lindinhas. Acho que hoje, depois de dar mais uma olhadinha no meu resumo de ICMS, farei minhas uninhas para o fim-de-semana!
depois coloco a foto aqui...
inspiração do blog: unha bonita, até tenho que escrever para as meninas que elas estão fazendo um trabalho de utilidade pública, rsrsrsrsrsrs!
http://unhabonita.virgula.uol.com.br/
.
.
.
a dieta retomo forte na segunda, fazendo o elíptico, estou muito sedentária, horrível!
depois coloco o link do blog da minha volta ao Vigilantes do Peso, 5kg vão embora!!!!
no mais tudo na benção de Deus!!!! curtindo o Cd da Mariana...

2 comentários:

Pitadasdilu disse...

Que bom que está tranquila, é bom deixar tudo nas mãos de Deus mesmo, só Ele sabe o que é melhor para nossa vida e a vida de nossa família.
Eu sou dona de casa também, trabalho um monte mesmo, mas amo me dedicar a família, a casa, ao artesanato... no começo eu fiquei um pouco nervosa, ficava me achando uma inútil, ficava me perguntando: fiz faculdade tanto tempo, me dediquei, como agora eu vou ficar em casa??? Mas graças à Deus meu coração sossegou e entendi que eu era muito útil sim e essencial fazendo tudo que faço e hoje me sinto muito feliz.
Estou torcendo por ti, todo teu esforço não será em vão.
Queria te fazer uma pergunta sobre as unhas, eu estou empurrando só as cutículas e hidratando bem, mas elas estão feias muito grandes, será que tenho que cortá-las um pouco e aí continuar a usar esse método para ir diminuindo?
Bjos, Lú.

Cris Corrêa disse...

Lú,
vc também está em casa? puxa eu não sabia, eu fiquei um tempão nessa neurose, me achava a pior da mulheres mas, agora estou vivendo o que Deus tem pra mim, fiz a prova mas, confio no Senhor! Eu amo estar no centro da vontade de Deus!
Bem, mudando de assunto, quanto as unhas, o ideal é vc cortar a cutícula, e depois vai hidrantando que na semana seguinte não precisa ficar tirando as peles.
mas, qualquer dúvida visita esse blog que eu indico o unha bonita porque lá as meninas explicam tudo direitinho...
bj, uma abraço
Cris