terça-feira, 29 de setembro de 2009

Tantas coisas


Oi faz um tempinho que não escrevo, aqui em casa está tudo bem, graças a Deus, me divertindo bastante com a Isa, ela é uma graça, ontem por exexmplo subiu um degrau da escada sozinha, isso por que ela nem anda ainda.
.
.
.
Mas, tenho uma preocupação com a minha vida com Deus, fico meio chateada quando não consigo ler a Bíblia e nem orar, fico me sentindo uma fraca, fico meio desanimada então hoje mesmo fui atráz do site de devocional diário, e semanal que coloquei aí no canto direito do blog, isso me direciona a ler a Bíblia e meditar.
Ontem o Espírito Santo falou comigo. Fiquei o dia inteiro beliscando, parece que buscando estar com a boca sempre mastigando, no final da noite estava me sentindo tão mal, pois agredi meu organismo. O Espírito Santo me falou: Você está dando muito lado para a sua carne, e ela está te dominnando.
A partir daquele momento, parei, nada de mastigar, nem chiclete, pois parece algo pra fazer agente esquecer, se "livrar"dos problemas, mas, na realidade estava arrumando só mais um problema.
Hoje comi só o basiquinho, e estou bem, nada de dar lugar a carne.

Nenhum comentário: