quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Novos projetos


Bem, agora com a cabeça descançada, posso me dedicar a projetos craft, principalmente para a minha boneca.
Estou fazendo um poncho pra Isa, um modelo que fiz igual pra mim, só que o meu é rosa e o da Isa é pink, e vou fazer uma flor marrom pra ela.
Fácil de fazer, lembro que o meu tive que refazer várias vezes pois a minha capacidade de concentração era mais baixa que agora, acho que essa semana ainda termino, estou fazendo grandinho pra dar por um tempinho, quando terminar mostro aqui.
No mais tudo na benção aqui em casa. A fofa está mesmo subindo a escada, quem conhece a minha casa sabe que as escadas aqui são muitas, e ontem ela subiu 3 lances seguidos. Vamos ter que colocar outra grade na sala, pois agora coloco a coffe table mas, sabe como é né, melhor prevenir.
No mais, procurando controlar a boca, nada de comilança, elíptico, uns 40 minutos/dia dá uns 450 calorias, 10, 5km, tá bom né?
E cuidados com a casa que precisa né?
Espero que o tempo abra, pois está ruim pra ficar com a Isa em casa, ela fica bem entediada a tarde, depois que acorda.
No domingo o dia estava tão bom, levei-a para o parque Chico Mendes, ela amou, desci com ela no escorregador, no final chorou porque queria ir sozinha, posso?
Parece que amanhã vai abrir o tempo, então se estiver vou levá-la.
No mais é isso mesmo...
tchau! Deus abençoe seu dia!

Um comentário:

Pitadasdilu disse...

Cris, andei meio sumida, mas aos pouquinhos vou voltando, peço que ore por mim, estou passando por muitas provações.
Que maravilha que a Isa está bem e já está subindo as escadas... meu Deus como as crianças desenvolvem rápido, querem explorar tudo... tem que cuidar mesmo Cris, criança é muito rápida.
Aqui o tempo apesar da primavera ter chegado, continua fazendo dias bem frios, apesar de estar 11 anos morando aqui, não consigo me acostumar com o frio, sofro com as baixas temperaturas.
Ah Cris, depois quero ver o poncho, que bom que está costurando, semana passada consegui terminar umas capinha de crochê para cozinha, para batedeira, cafeteira... eletros que ficam na bancada, ficou bem bonitinho.
Um ótimo fim de semana pra vocês.
Bjos, Lú.
Li o nome dos esmaltes, não tinha clicado na imagem, que horror.