domingo, 4 de outubro de 2009

Cocoricó e outras coisinhas


Vc pode pensar, meu Deus essa mulher vê coisa ruim em tudo? Não é isso, fui com o coração limpinho assistir esse programa com a minha filha, afinal todo mundo assiste, as crianças até mesmop a de filhos de crentes assistem, então fui avaliar.
No episódio, dois meninos íam para a mata a noite, quando ouvem uma voz, um dos meninos diz: É o Tupã, o deus do trovão.
Na verdade, era o avô fazendo uma voz estranha.
Me diz dentro do contexto não tinha nada a ver em falar em Tupã, e fiquei refletindo e entendi é que se quer passar a mensagem para as crianças é de que é impossível ouvir a voz de Deus, pois se trataria da voz de Tupã.
Sei que a Belinha não assiste mais, na verdade ela nem gostou.
Ontem comprei o DVD do Diante do Trono Infantil, o número 1, ela gostou, o plano é todo mês comprar um, afinal brinquedo ela ainda não curte, enjoa logo então o negócio são os DVD's.

Ah, ontem também minha cunhada Audrey e eu fomos para o centro de São Caetano, foi ótimo, me mostrou uma loja que se chama Pink Bijou, linda a loja, comprei umas coisinhas, muito lindo e com o preço muito bom, vou tirar umas fotinhos depois coloco aqui.

Bem, tomei uma decisão bem drástica quanto ao meu peso, 4kg restantes estão bem difícieis de sair então essa semana é a semana do tudo ou nada.

O poncho ficou quase pronto sexta-feira mas, insisti em continuar quando estava cansada que comecei a errar os pontos, resumindo desfiz tudo e pretendo refazer hoje.

Estava lendo o livro da Lisa Welchel e ela falou do shabbat, um dia consagrado a Deus, o meu já quebrei hoje, um dia que não se liga TV, computador só para dar louvores a Deus, confesso que gostei da idéia.

Ontem também teve culto de mulheres na minha igreja, foi muito bom por sinal.
É isso, bom domingo!

Nenhum comentário: