segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Carrinhos e notebooks


Engraçado, sábado estava tomando banho quando pensei em uma propaganda que tinha visto. Era uma propaganda de brinquedos (nessa época de dia das crianças), era a PollyWhels, uma versão "de meninas"para o HotWhels.
Meninas brincando de carrinho? Eu pensei...
Meu Deus esse mundo está virado mesmo. Eu brinquei tanto de boneca de nenê, foi tão bom, mas, parece que agora parece pecado ser mãe.
Também estava lendo uma revista, onde a menina perguntava para um terapeuta que seu namorado a pediu em casamento mas, ela estava relutante. O terapeuta disse que ela deveria aceitar mas, se ele viesse com papinho de que ela teria que ficar em casa, ter filhos, ela deveria pular fora.
Pular fora?
As pessoas não pensam, puxa é tão bom não ser sozinho.
Também vi um tempo atráz o marido da Nicole Kidman falando o porque que o nome de sua filha é Sunday, ele explicou que pra quem é sozinho, o Domingo é o dia mais solitário pois todos estão com suas famílias e como ele não era mais sozinho, tinha uma família, seus domingos eram os melhores dias da semana.
Eu estou bem ligeira, pra Isa vou comprar jogo de panelinha, ferro de passar roupa, bonecas de nenê ( vcs já viram a Baby Alive?), e até vou fazer uma mini cozinha pra ela, e vou deixar ela escolher o que quer ser (mas, na verdade já estou orando por isso, pra que Deus a direcione).
Notebook pra criança? Ah, pára!

Nenhum comentário: