sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Isabela andou!!!


Hoje pela manhã, estava no computador na sala e a Isa estava assistindo o Midinho, quand eu olho, ela estava atravessando a sala sozinha, sem segurar em nada. Confesso que meus olhos ficaram cheios de lágrimas, por poder estar aqui e ver esse momento, foi tão lindo!
Quando ela apoiou no móvel eu a aplaudi, e disse parabéns, vc conseguiu andar sozinha, ela ficou tão feliz, tão orgulhosa do seu feito.
Filha, que esses seus primeiros passos, todos os que vc der em sua vida, sejam guiados por Deus, pois como hoje vc começou descobrir o equilíbrio que Deus pôs em vc, que durante toda a sua vida vc seja guiada por Ele.

amo vc!

4 comentários:

Pitadasdilu disse...

Ah Cris, fiquei emocionada ao ler, que lindo deve ter sido, como é bom poder acompanhar o desenvolvimento dos filhos, não há nada que pague ou substitua esses momentos, que privilégio, também sou grata à Deus por ter tido essa benção de acompanhar meu filho.
Cris o requeijão vai no meio, vc coloca a metade do quibe, o requeijão por cima e a outra metade do quibe cobrindo, fica muito bom e o quibe não fica seco. Vou colocar direitinho lá, não tinha reparado que não escrevi.
Bjos, Lú.

Cris Corrêa disse...

Lú,

é verdade, foi muito emocionandte mesmo vê-la tentando andar e andar sozinha, sou grata à Deus...
vou fazer esse kibe, parece ser tudo de bom, essa semana fiquei meio dsanimada pra cozinhar mas, essa fase já passou...
depois quando fizer, tiro uma fotinho tá?
bjk

Tayna disse...

Ai meu Deus só de saber meu olho tb encheu!
Ai que lindaaa!
Parabéns mamãe ela esta cada vezmais linda e mais abençoada!

Beijos

Cris Corrêa disse...

a meninas, foi muito bom poder ver essa evolução da minha filha, Deus é tão bom né?
Obrigada Tah, domingo vc vê a fofa de pé!
bjk