segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Passar roupa e bijous

Muita gente me diz que detesta passar roupa, eu amo passar roupa, fico aborrecida quando vejo que as minhas roupas estão amontoadas para passar, porque também detesto passar uma montanha de roupa, gosto de passar de montinhos, pouquinho por dia, assim não detono as minhas pernas e fico feliz com a minha roupitcha limpinha e cheirosa no guarda-roupa.
Tô tentando colocar em ordem as minhas roupas e não é que tem dado certo...
Agora, gente eu vi umas coisas na net, fiquei com muita vontade de fazer bijou, lindo lindo, esses colares são do blog: my mama made
http://mymamamadeit.blogspot.com
bom tudo que essa moça aí faz, eu aprovo e gosto!
dá só uma olhadinha...

Um comentário:

Angela Novais Atelier disse...

Cris é super fácil montar bijux... é só ter doi alicates, tenho um monte de peças para montagem aqui em casa se quiser em dezembro podemos fazer um intensivo e eu te ensino.

Beijocas