terça-feira, 3 de novembro de 2009

Yupi!!!

Bem, muitas pessoas daqui sabem que eu ando me cuidando, principalmente da minha boca, e estou tão feliz, estou pesando 67kg redondinho...
Minha meta no Vigilantes do Peso são 64kg, mas, quando engravidei, voltei de uma viagem para USA estava pesando 66,5kg, então estou quase nesse peso, yes! e para os 64kg faltam apenas 3kg. Confesso que quando parei de amamentar fiquei desesperada, pois via aquela gordura e achava impossível emagrecer, e vinha com aqueles péssimos hábitos da gravidez então estava presa nesse pensamento de que nunca mais emagreceria, até que resolvi tomar uma sopa no fim de agosto, tomei umas 3 semanas, não emagreci muito mas, serviu de estímulo, depois acabei enjoando e voltei para a contagem de pontos do Vp e caminhada pesada no elíptico (1 hora, de 700 a 800 calorias por dia) e aí estou vendo os resultados.
Continuando assim, em dezembro estou em forma novamente yupi!!!!

Nenhum comentário: