quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Isabela 15 meses!


Tá uma princesa a cada dia, tão amorosa, dá abracinhos compridos, e me aperta pra valer...
continua amando tomar suquinho em sua mamadeirinha, não gostou muito de refrigerante (demos pra ela provar, guaraná), é super light, agora acho que por conta dos dentes come bem pouco mas, gosta de frutinhas, prefere frango a carne vermelha, tem uma saúde de ferro, glória a Deus.
Esses dias abriu um pouco mão do tio Michael W Smith, e está curtindo o tio Paul Wilbur e ontem a noite enquanto assistíamos tive a impressão que ela estava dançando, fazia uns gestos muito doidos com o bracinho.
É a minha primogênita amada, amo, amo e amo!
Ainda não fala, só aponta para a coisas e faz um som: Huh!
Dorme durante o dia, e a noite vai para a caminha as 21:00h.
Estava com dúvidas quanto a escola mas, vai aos 2 aninhos, se Deus quiser!!!

é isso, filhinha parabéns por mais esse mês de vida.
te amo lindona!
cris

Um comentário:

Pitadasdilu disse...

Cris, parabéns pela filhota, ela é muito linda, que sorriso mais gostoso!
Fiquei rindo aqui em frente ao computador com a postagem "Esquadrão da Moda Brasil", acho que também vou fazer uma "fogueirinha" com algumas roupas de andar em casa... rs, rs, rs. Agora no inverno passado me aconteceu algo engraçado eu como sou muito friorenta, tinha um blusão de lã já velho que andava em casa (eu estava sem um espelho grande, daqueles que vemos o corpo todo... é sério... mas agora já compramos) então tive que sair para ir ao banco e só coloquei um casacão por cima para ninguém ver e fui ao banco, quando voltava passei por uma loja de roupas e fui experimentar uma blusa... Cris quando eu entrei na cabine e tirei o casacão que me olhei com aquele blusão de lã, fiquei com pena do Neco, me olhar daquele jeito em casa, fiquei horrorizada e quando cheguei em casa tirei e coloquei para doação... não ele não merece.
Temos que ter cuidado mesmo, é verdade temos esse pensamento de em casa ficarmos que nem um trapo velho e quando saímos estamos lindas, está errado mesmo, nós devemos estar lindas para nossos maridos sim. Li um livro uma vez, que a autora disse que na sua igreja na reunião de mulheres, pediu que as mulheres trouxessem as roupas que usavam em casa para que vestissem e desfilassem umas para as outras, e disse que foi muito engraçado porque foi cada roupa que elas apareceram... coitados dos maridos.
Ah Cris, então acertei o nome do teu marido. Que Deus o abençoe e o ilumine.
Bjos, Lú.