quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Limpeza no armário

Ontem mesmo, eu fiz z limpa no meu guarda-roupa, melhorou 100%, agora ficou mais vazio, preciso de umas coisinhas para ficar em casa, mas, o que usar em casa?
não tenho a mínima idéia, mas, começar com o make já ajuda muuuuuuuuuuuuuito né?
pois cara lavada, coque na cabeça no way! horror geral...
e se vcs querem saber, marido acha feio viu, mas, não fala nada, então tô falando é mehlor vcs se agilizarem ontem, é pra ontem...
agora, queria umas sugestões pra ficar em casa, o que faço?
.
.
.
ítens que foram para a fogueira:
  • bermuda de ginástica com 10 anos de idade, argh!
  • bermuda de pijama enóooooooooooooooorme, argh!
  • camisetona folgada de dormir, argh, pelanor!
  • e outras velharias horrorísticas do cenário daqui de casa, pára!
é isso minha agente, bom dia pra vcs!!!
orem pela Bela que está com uma febrinha, pelo dentinho viu!!!

Um comentário:

Angela Novais Atelier disse...

oII ADOREI.. AGORA NAS FÉRIAS MEU ARMÁRIO TAMBÉM DEVE PASSAR POR UM FAXINÃO E DEUS VAI PREPARAR OUTRAS COISAS PARA POR NO LUGAR RSRSRS.

NO BLOG OFICINA DE ESTILO ACHEI UM ARTIGO SOBRE ROUPAS DE FICAR EM CASA. FAZ TEMPO! ENTRA LÁ E DÁ UMA FUÇADA.

EU NÃO SOU NENHUMA EXPERT, MAS RECOMENDO ROUPAS DE TECIDOS MAIS LEVES E COM ALGUMAS FLEXIBILIDADE (ELASTANO, VISCOLAYCRA, MALHA E ETC)AMO FICAR DE VESTIDO...MAS AGORA AINDA ESTOU DE PIJAMA UHHH TUDO QUE O FLY E EU CONDENAM RSRSRS. PRECISO ME DISCIPLINAR.

LINK: http://www.oficinadeestilo.com.br/blog/