sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Look "doméstico" da semana

Marido acabou de levar o carro para arrumar os faróis e eu aproveitei para colocar as mudanças em prática.
Onte fiz a mão, com colorama cor gelo, ficou "bonitinho, não é a cor que eu mais goste mas, confesso que estou ficando craque ( em breve muitas novidades na área de unhas, vou testar uns produtinhos, e em breve eles estarão por aqui).


Fiz uma make bem básica pra ficar em casa, lavei o rosto, passei um hidratante, corretivo para as olheiras (herança de família), pózinho, rímel, blush bem fraquinho e batom nude, que eu simplesmente amei.

Aqui também vcs podem ver os batonzinhos, um em tom de pêssego da Avon (pêssego suave), um vermelhão lindo matte que achei de última hora na perfumaria, e o melhor baratinho da Vult (não tem código, ou nome) e o mais lindo um nud do Marcelo Beauty (vanilla)...


A roupa não deu pra tirar a foto, um vestido que usei quando estava grávida (tipo boneca), mas, coloquei um cinto pra marcar o torso, com um cinto de crochet que minha mãe me deu, lindo mas, que nunca tinha usado, quero ver a cara do marido quando voltar...

ah, novidades: entrei na casa dos 66kg, yupi!!!!!

Nenhum comentário: