
Olha, eu demorei pra escrever esse post por causa da correria mas, tive que vir aqui agora para registrar minha preocupação.
Eu sempre achei essa atriz fofa, a Brittany Murphy, que morreu domingo passado, confesso que fiquei triste de ver as mudanças em seu "visual"ultimamente.
E isso serve de reflexão, nem tudo o que vemos na mídia é o ideal para nós, eu por exemplo, tenho 1,65, e peso 67kg, não sou magrinha mas, também não sou gorda, estou um pouquinho acima do meu peso ideal que é 64kg mas, nem por isso me acho a pior das mulheres desse mundo, e não maltrato meu corpo com restrições alimentares, na verdade nem acredito que restrição faça bem a qualquer pessoa.
Não adianta nunca terei um corpinho de Gisele Bunchen, e confesso, tenho escova definitiva nos cabelos e não vejo de meus cachos começarem a crescer para assumir meus cachos de novo.
A verdade é que devemos ser gratos a Deus pela figura linda que vemos quando nos olhamos no espelho, e modinha, nude, fluor, essas coisas passam, silicone, colágeno, passa mas, o nariz, o cabelo, os olhos que Deus te deu, esse vc vai levar para o caixão com vc, por isso se ame!!!!
Um comentário:
Cris
Li sua reflexão sobre beleza e imediatamente me lembrei de um texto da Bíblia que diz " Enganosa é a graça, e vaidade, a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, esta será louvada. "( Provérbios 31,30 )
Sabemos que a palavra de Deus é a verdade que permanece pela eternidade,e , tenho visto em meio a minha parentela e roda de amigos que colocar a felicidade sobre este critério de beleza e vaidade é pura tolice. Mulheres que buscam somente a beleza física são traídas por seus maridos, moças neste mesmo perfil não conseguem alguém que as ame realmente, encontram sim, homens que querem estar com elas e até tirar proveito de sua beleza, mas que na hora do compromisso de se ligar emocionalmente para a vida , fazem outras opções...isto observo no meu cotidiano....imagine então no mundo artístico onde a concorrência de estar no topo da mídia é avassaladora...então nos deparamos com o trágico final como da atriz que você cita em seu artigo...É para se pensar mesmo e optar por estar no centro da vontade de Deus e temê-lo, honrando-o e guardando sua preciosa palavra em nossos corações e Ele nos honrará com suas promessas de paz, alegria satisfação em todos os sentidos.
Postar um comentário