quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Reflexão beleza


Olha, eu demorei pra escrever esse post por causa da correria mas, tive que vir aqui agora para registrar minha preocupação.
Eu sempre achei essa atriz fofa, a Brittany Murphy, que morreu domingo passado, confesso que fiquei triste de ver as mudanças em seu "visual"ultimamente.
E isso serve de reflexão, nem tudo o que vemos na mídia é o ideal para nós, eu por exemplo, tenho 1,65, e peso 67kg, não sou magrinha mas, também não sou gorda, estou um pouquinho acima do meu peso ideal que é 64kg mas, nem por isso me acho a pior das mulheres desse mundo, e não maltrato meu corpo com restrições alimentares, na verdade nem acredito que restrição faça bem a qualquer pessoa.
Não adianta nunca terei um corpinho de Gisele Bunchen, e confesso, tenho escova definitiva nos cabelos e não vejo de meus cachos começarem a crescer para assumir meus cachos de novo.
A verdade é que devemos ser gratos a Deus pela figura linda que vemos quando nos olhamos no espelho, e modinha, nude, fluor, essas coisas passam, silicone, colágeno, passa mas, o nariz, o cabelo, os olhos que Deus te deu, esse vc vai levar para o caixão com vc, por isso se ame!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Cris
Li sua reflexão sobre beleza e imediatamente me lembrei de um texto da Bíblia que diz " Enganosa é a graça, e vaidade, a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, esta será louvada. "( Provérbios 31,30 )
Sabemos que a palavra de Deus é a verdade que permanece pela eternidade,e , tenho visto em meio a minha parentela e roda de amigos que colocar a felicidade sobre este critério de beleza e vaidade é pura tolice. Mulheres que buscam somente a beleza física são traídas por seus maridos, moças neste mesmo perfil não conseguem alguém que as ame realmente, encontram sim, homens que querem estar com elas e até tirar proveito de sua beleza, mas que na hora do compromisso de se ligar emocionalmente para a vida , fazem outras opções...isto observo no meu cotidiano....imagine então no mundo artístico onde a concorrência de estar no topo da mídia é avassaladora...então nos deparamos com o trágico final como da atriz que você cita em seu artigo...É para se pensar mesmo e optar por estar no centro da vontade de Deus e temê-lo, honrando-o e guardando sua preciosa palavra em nossos corações e Ele nos honrará com suas promessas de paz, alegria satisfação em todos os sentidos.