quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Molhinho, exercícios e muitas outras coisas


Esse sábado fomos almoçar no outback, comemos uma batata maravilhosa, uma carne, um rib com um molhinho de alho divino, até a Bela comeu.
Decidir fazer o molhinho. Misturei 2 colheres de sopa de maionese, um pouquinho de azeite, 1/2 limão, e uma águinha do alho em conserva e voilá! ficou uma delícia, pra comer com umas cenouras em palito, tudo!!!
ah comida honesta é tudo!!!
.
.
esse final de semana vamos comer por aqui mesmo, então farei uma panquequinha de frango, uma conserva de beringela, com frech toast (sem ser doce, claro), e um bolo pão de ló com sorvete caseiro de abacaxi ( que aprendi com a minha sogra, delícia, divino), por isso estou maneirando muuuuuuuuuuuuuuito durante a semana, e claro por causa dos meus queridos irmãos em Cristo ( Jesus em primeiro lugar, começa segunda, eu sei, eu sei já falei um milhão de vezes sobre isso).
e já para me antecipar, fiz 1h de eliptico hoje, umas 600 cal, e exercícios para os braços, coxas assistindo uma aula de body pump, now pump! quero só ver amanhã o estado dos meus braços.

é isso, estou contando os dias para começar as minhas aulas de costura, tenho até pena do meu/minha professor/a, sou aluna nota A, me aguenta.

Cientific Workability, like Julia Child, minha nova inspiração, ela era engraçada!!!

ah, escova definitiva never more, curly hair grow fast, fast, please!!!!

Um comentário:

Damares Liron disse...

Cris ... to amando o grupo

to começando as mudanças aqui em casa !!

tentando... rsrsrs

estou escrevendo num blog pra não desanimar... queria ter uma maquina fotografica... ai sim ia dar pra notar a diferença....

da uma olhada no que já estou conseguindo fazer:
http://organizandoumacasa.blogspot.com

pode deixar q quando conseguir deixar do jeito q eu quero... do jeito certo , vc será a primeira convidada a "o jantar" de comemoração... afinal agradeço suas dicas .. e seu exemplo...

beijos mil