segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Segunda-feira


Hoje acordei com uma alergia nos olhos, terrível, só agora que me lembrei que tinha um anti-alérgico para os olhos e passei, achei que melhorou.
Compramos uma grade para a sala, para evitar que a Isa suba as escadas, e já levei um tombo com a Isa no colo descendo da escada, já que tenho que desviar de uma mesa de centro (um perigo), e incidente, nesse caso já foi acidente é indício que há um grande perigo rondando, mas, Deus é bom e me livou pois caímos juntas e não aconteceu nada.
Vieram entregar mas, não estava em casa, pois hoje levei a minha fofa na minha sogra para nadar de piscina com a priminha, foi bom!!!
Muitas coisas acontecendo, uma grande expectativa em meu coração, pois o grupo "Jesus em primeiro lugar"começa agora em março, estou feliz, acredito que será muito bom.
Tô um pouco sismada, pois ando muito cansada, um sono, uma moleza e quem me conhece sabe que eu sou rapidinha e muito trabalhadora, então estou estranhando.
No mais, tudo na santa paz de Deus.
bjinho

4 comentários:

Pitadasdilu disse...

IIIIIIIIII... será que tem outro baby a caminho...??? Vamos aguardar...
Cris, obrigada pelas palavras, nessas horas precisamos orar pela família que precisa mesmo de consolo.
Estou orando pelo teu projeto, sei que será maravilhoso pra você e para os que irão participar.
Eu vi o filme Julie& Julia, gostei muito também.
Aos pouquinhos vou voltando ao blog, ando um pouco desanimada, saudosa de meus pais.
Bjos, Lú.

Cris Corrêa disse...

Lú,

acho que grávida não estou não, ando com um cansaço estranho, sei lá o que é, estou tomando vitamina, vou voltar a fazer exercícios hoje pra ver se volto ao pique de antes.
puxa, fiquei trsite mesmo com a notícia da sua sogra, mas, esse é um bom momento para refletir mesmo, a casa do luto nos leva a pensar e refletir em nossa vida com Deus, nossos amados.
Puxa, quanto ao projeto, quase fechei as duas turmas, com 20 cada, pretendo colocar um vídeos no outro blog falando a respeito semanalmente, estou orando e muito feliz.
Não fique desanimada não, entendo, perder um ente querido é triste mas, o bom é podermos enterrar nossos pais e não o contrário.
bjk, sauaddes e Deus te abençõe!

Unknown disse...

será que é baby???????

Cris Corrêa disse...

Aninha,
acho que não...
era cansaço mesmo, a Isa está exigindo muito de mim...
bjk