quarta-feira, 3 de março de 2010

Resoluções


Oi, como vai vc?
Estou bem, graças a Deus.
Numa luta? Sim, mas não sozinha. Estou aprendendo a ouvir a voz de Deus, quero que Ele fale comigo e que todas as outras vozes se calem em minha mente e em meu coração.
Ler a Bíblia é algo tranformador, muda a nossa maneira de pensar e agir.
Agora eu entendo que comia para me livrar da monotonia mas, entendo que buscando a Deus não há monotonia, há sim uma alegria de viver, de estar vivo, de sentir cada minuto sa vida passando na santa paz Dele.
Muitas coisas quero mudar em minha vida. Uma delas por exemplo, é não comprar nenhuma peça de roupa nos próximos 7 meses, e sei que tenho roupa suficiente para esse período. Não quero ser enfiada em um padrão maldito desse mundo, quero estar no padrão, no modelo de Deus, Jesus Cristo.
Tenho sonhos, uns grandes, outros nem tanto mas, quero sim, que eles venham da mão do meu Pai.

Nenhum comentário: