terça-feira, 2 de março de 2010

Segunda-feira corrida


Ontem o dia foi muito corrido. Cheguei a ficar meio desesperada mas, correu tudo bem, graças a Deus.
O primeiro dia de aula na Sigbol foi excelente, fiz o molde para uma saia godê pra mim, semana que vem tenho que levar o tecido já pra passar o molde para o tecido.
Costurar não é facinho não, nunquinha eu ía conseguir aprender sozinha, se a minha vó estivesse viva provavelmente aprenderia mas, sozinha, na raça mesmo, muito difícil. Lá eles tem o molde deles, deve-se tirar sua medidas, e para a saia a medida para estabelecer qual o molde deve-se usar é a medida do quadril, no meu caso a tabel de referência era o tamanho 42. passei o molde para o papel manteiga, tracei direitinho, depois ajustei o comprimento, e defasei a medida das penses e ajustei para godê, (parece difícil mas, não é).
amei, muitas pessoas de todas as idades na sala, mocinhas, senhoras, a professora é um amor, bem rapidinha e dinâmica, eu fiquei lá 2 horas mas, foi tão gostoso que nem vi o tempo passar.
tô feliz!!!!
tenho que comprar algumas coisas, pois tenho que levar vários materiais... ah, mexi na overlock, que delícia, sai tudo lindinho...
.
.
.
O "Jesus em primeiro lugar"começou ontem, gostei muito da primeira semana de aula com a turma de segunda, foi uma delícia (tirando uns imprevistos)... e hoje começa a guerra, pretendo colocar um videozinho no blog para acompanhamento de todos.
Hoje tenho uma montanha de roupas para passar, fazer elíptico, cuidar da Bela, mas, já tive um tempinho com Deus e coloquei tudo nas mãos dele.
é isso, Deus abençoe seu dia!

Nenhum comentário: