quarta-feira, 7 de abril de 2010

Aniversário e filme


Ontem fomos a um afesta surpresa de uma pessoa muito especial. Foi muito legal por sinal, muito bonito, eu gostei muito!
A Bela, não é porque é minha filha, mas, foi muito linda gente, de macacão amarelo do urso Pooh, estava muito linda minha princesa(tá um frio aqui!)
.
.
.
Quando chegamos assistimos um filme, eu e meu amado, terrível, esqueci o nome, depois coloco aqui mas, me levou a uma reflexão.
Muitas vezes agente se importa com aquilo que na verdade não tem importância. É verdade sim, muito triste porque afinal das contas o que será de nós sem Deus? Nada.
Satanás não dá trégua pra ninguém não, o que faz a diferença, é o que temo com Deus, o resto, pode acreditar é resto.

bom dia pra vc!!!
Leia João 6:12, Jesus tinha uma paciência conosco, na verdade ainda tem!!!
Obrigada amado Jesus!!!

ps- foto da Belinha no bercinho, acabando de acordar!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Foto- munha neta querida. Linda!Te amo.