terça-feira, 6 de abril de 2010

Modelando a blusa

É, ontem terminei a saia, ficou uma gracinha, eu amei fazer...
E comecei a modelar uma blusa, não gostei muito do modelo mas, fazer o quê?
Terminei a modelagem, vou comprar o tecido essa semana, já marcar o tecido e cortar, semana que vem na aula basta passar a costura overlock, e unir as peças, o curso dura em torno de 7 meses mas, quero terminar antes e quem sabe dá pra eu fazer outro curso, ainda não sei se vou mesmo fazer um de modelagem, bem não sei.
A saia levei um mês pra fazer, as outras peças quero levar menos tempo, no máximo duas semanas, percebi também que tenho que fazer uns modelos em casa pra não esquecer o que me foi ensinado.

Uma decisão séria que tomei foi me tornar uma atleta, tenho me sentido muito bem fazendo exercícios, especificamente elíptico e pretendo sim, me tornar uma atleta independente, sem treinador, vou me tornar minha própria treinadora, rsrsrrsrsrsrrsrsrsrsrs.

Ando muito cansada e não sei porque, fiquei meio sismada mas, acho que estou melhorando!!!

é isso...

boa terça-feira pra vc!

Nenhum comentário: