terça-feira, 13 de abril de 2010

Gente, férias!!!


Ficarei longe por uns dias, mas, semana que vem se Deus quiser estarei de volta, e depois eu conto onde eu fui...
.
.
Ontem tivemos uma reunião no First Place ( aqui colocamos o nome de Jesus em primeiro lugar!), chorei tanto, tem sido muito lindo o que Deus tem feito, em 7 semanas de grupo, foram eliminados mais de 70 kilos, yes!!!!
Pára tudo!!!! Glória a Deus.
.
.
Amo vcs!!!!
Obrigada Senhor por ter a oportunidade de ver essa mudança na vida dos meus irmãos.
.
.
terminei a saia, e comecei uma blusa, atá a minha próxima aula, já terminei e o próximo projeto, uma saia lápis de lã e um vestido!!

tchau gente, fiquem com Deus!

Um comentário:

Pitadasdilu disse...

Cris, vou ficar te aguardando com as novidades.
Como é maravilhoso ver o agir de Deus em nossas vidas e na vida de nossos irmãos.
Boa viagem, aproveitem bastante e que Deus abençoe grandemente.
Bjos, Lú.