quinta-feira, 22 de abril de 2010

Despertar






Ferias acabadas, vida normal voltando com tudo...
Aqui em casa ainda está um fuá só mas, aos poucos vou colocando tudo em ordem.
Tem roupa pra lavar, a sala está parecendo uma zona de guerra, pois d. Isabela jogou todos os seus brinquedinhos no chão mas, está tudo bem.
A viagem foi ótima. Passamos dois dias em Ilha Bela, estava tudo super lindo, um super clima, sol a pino, fresquinho, tudo do jeito que gostamos.
Ficamos em uma pousada chamada terra nostra, uma graça, super aconchegante, a Isa amou, tinha até um cachorrinho pra ela brincar.
Fomos em uma praia lá, em primeiro dia na praia do Curral, e no dia seguinte tentamos ir para a praia do Jabaquara, mas, a trilha era terrível e voltamos, fomos em outra que estava uma delícia, a Isa adorou.
Depois passamos 5 dias em Ubatuba, na Afepesp, delícia, o quarto uma maravilha e todas as acomodações.
Tinha um monte de velhinhos lá, a Bela mexeu com todo mundo, quando íamos almoçar chamava os velhinhos que sentavam perto da gente para conversar, na língua dela, é claro, e quando íamos embora ela dava tchau e mandava beijos, uma graça.
Bem, nesses dias lá, além do sol, do mar, tive a oportunidade de ler um livro da Carole Lewis, First Place 4 Health, vi que estou muito longe de ser cristã, de ter amor pelas pessoas, de se relacionar, de ter relacionamento com Deus, mas, foi bom, pois tomei uma decisão de ser uma pessoa diferente da que tenho sido.
Sabe, aquela sensação de não querer se aproximar das pessoas? Percebi isso na colônia que ficamos, quando temos crianças, as crianças se aproximam e consequentemente as mães também, eu digo que sentia um certo desconforto de conversar com essas mães, mas, resolvi quen ía me aproximar e conversar, e foi isso que eu fiz, foi bom, foi um começo, mas, espero que possa realizar muito mais.
Também, separei um lugarzinho para as minhas devocionais e hoje já comecei muito mais próxima de Deus, orando, fazendo estudo bíblico.
Então o saldo das minhas férias foram super positivos, amei, aprendi, cresci.

Um comentário:

Angela Novais Atelier disse...

Que delícia.. fiquei com saudade! Passei minha Lua-de-mel em Ilha Bela... é lindo D+. Ainda bem que você voltou bem e que deu tudo certo. Enquanto isso, eu terminei um dos meus relatórios e pedi a colação de grau na faculdade. Estou super feliz com a conclusão dessa primeira etapa. Falta só mais uma e estou livre para costurar..rsrsrs

Beijocas