sexta-feira, 23 de abril de 2010

Boneca chuquinha

Ontem fomos no shopping a noite e vi uma coisa linda e comprei pra Bela, uma boneca chuquinha. Eu amava essa bonequinha, que era um bebêzinho pequeno. A Bé da beijinhos nela, muito engraçado, olha aí a foto das duas...


Estou costurando, fazendo vários projetinhos para colocar a minha loja no elo7 pra andar, sem falar que eu simplesmente amo costurar, então é unir o útil ao agradável né?
Meu "ateliê"está super chique, preciso tirar umas fotos, ganhei várias coisas, como o cut mat, rotary cutter, réguas de patch e de dia das mãe ganhei um mini-ferro, pode?
Mas, ainda não chegou, quando chegar, prometo que tiro umas fotos e coloco aqui.
Bem, tenho várias coisas pra vender, quem tiver interesse:

cut matt;
rotary cutter;
um aparelhinho que faz viés ( pra se livrar daqueles horrorosos, com materiais de péssima qualidade);



2 comentários:

Angela Novais Atelier disse...

oiii leva o que vc tem pra vender no sabádo na reunião das mulheres. Quero ver...

Beijocas

Cris Corrêa disse...

pode deixar querida amiga...