domingo, 25 de abril de 2010

Burda portuguesa


A TailorMade Media de Ian Levy fechou um acordo com a Hurbert Burda Media para lançar um projecto integrado em torno da marca Burda para o mercado português, Angola, Brasil e Moçambique.

O projecto, descreve a empresa em nota enviada às redacções, passa pelo lançamento da revista mensal em versão portuguesa, um site, uma loja de moldes online (com mais de 800 modelos para download), uma aplicação web para dar suporte a uma central de costura online “a qual permite às leitoras que não costuram a contratação de profissionais para fazerem os seus moldes” e que funciona ainda como “um painel de emprego gratuito para as costureiras inscritas, possibilitando a geração de emprego”. O projecto, descreve ainda a empresa, conta ainda com a criação da Academia Burda, que irá desenvolver cursos regulares e presenciais de costura, bem como edição de livros “e a distribuição de moldes individuais por lojas de tecidos e retrosarias”.

A revista Burda Style tem lançamento previsto para 15 de Maio, tendo na edição executiva Inês Maia e Silva. A direcção comercial é de Alexandra Li Ching (ex-MCE/Progresa). A publicação tem uma tiragem inicial de 20 mil exemplares e um preço de capa de 4,5 euros. A Soctip imprime e Logista distribui.

Nenhum comentário: