terça-feira, 27 de abril de 2010

Projetinhos

Essa semana tomei uma decisão, quero vender meus produtinhos que estou fazendo. Puxa, a primeira vez que eu fiz organizadores de bolsa foi em 2007, vendi muitos mas, comparado com a qualidade do meu acabamento, nem tem comparação, claro que os que fiz na época eram bonitinhos mas, o que fiz agora são uma gracinha.
Então é assim, vou ter uma linha, com organizadores de bolsa, mini cluchtes, caderninhos para crianças desenhar, porta-absorvente, porta-biju para viagem.
Tá tudo ficando muito lindo! yey!!!
.
.
.
A minha blusa (feita no curso de costura) ficou linda, preciso só colocar o zíper mas, ficou um xuxu...
.
.
.
Preciso aprender a mexer no photoshop pra ontem...

A mini cluth, está ficando uma gracinha, com certeza vou pegar uma pra mim!!!

depois tiro as fotos...
tchau e boa noite!!!

Nenhum comentário: