quinta-feira, 29 de abril de 2010

Sorteio, Bela e outras coisinhas

Pessoas queridas, eu realizei o sorteio semana passada, e aguardei o contato da fofa que "ganhou"o rímel e o gloss, mas, não obtive resposta, portanto logo mais vou sortear novamente ok, e dessa vez darei um dia para a criatura responder, se não, sorteio de novo.
.
.
.
Belinha está desenhando muito, parece que de ontem pra hoje, ela simplesmente descobriu que gosta de pintar, ontem fomos para a igreja, ela ficou super quietinha, riscando um caderninho com caneta, essa era a deixa que eu precisava para fazer um kit desenho pra ela, vou tentar fazer hoje ainda.
Ela gosta muito do hi5, saiu uma promo no submarino, com um box com 4 DVDS, comprei por R$50,00, ótimo preço, e em viagens, como tem DVD no carro, ela fica super tranquila.


.
.
Bem, dia das mães está chegando, comprei o presente da minha, e da minha sogra, queria ainda dar uma caprichadinha craft para as duas, vamos ver o que consigo fazer.
Mas, no blog da Dana, do Made, ela deu uma idéia maravilhosa, dar um vidrinho com pequenas frases e um caderninho para a mãe, de forma que ela escreva memórias de sua vida o que com certeza inclui a mim, meu pai, minha avó, a Bela, e até meu maridão, portanto mãe, saiba, vc vai ter que ser mais uma vez escritora (minha mãe já escreveu alguns livros infantis, que devemos publicar mãe!!!!!!), talentosa que só ela!!!
gente, eu sei que pode soar clichêzão mas, a minha mãe é demais!!!!
o pouco do que sei me expressar pelas palavras, devo a ela!
obrigadinha gatona do meu coração!

te amo!

Um comentário: