sexta-feira, 28 de maio de 2010

Amei essa imagem

é a pura verdade...
Deus conhece o coração, muito mais do que nós mesmos...
.
.
.
A Belinha está com um catarro no peito, dá uma dózinha...
.
.
Essa semana me aconteceu uma...
Fui na caixa econômica, pois tinha uma grana lá, de quando trabalhava e estava na hora de poder sacar, fui lá no começo do mês mas, a menina que me atendeu estava com uma má vontade e disse que precisava da xerox da minha carteira, pois bem, não quebrei o pau lá, fiquei na boa, e essa semana retornei com a bendita cópia.
Achava que tinha direito a X, e quando vi o valor era de quase 5X, pode?
Esse foi o presente de aniversário que Deus me reservou, Glória a Deus!
Deus é bom!!!!

tchauzinho, boa sexta-feira, que Deus te abençoe nesse dia!

Um comentário:

Pitadasdilu disse...

Cris, Deus é realmente maravilhoso. Que bom amiga, um baita presente.
Dá uma dó ver nossos pequenos doentinhos. Melhoras para tua pricesinha.
Um fim de semana abençoado pra ti.
Bjos, Lú.