sábado, 29 de maio de 2010

Reviravolta



Ontem estava conversando com o meu pai, e cheguei a conclusão que a minha vida deu uma reviravolta. Nunca imaginei em minha vida que com 32 anos eu iria costurar, e amar costurar. Fazer uma bolsa em 2h nunca esteve em meus planos.
Falei com a minha mãe também, e ela me disse que isso é inteligência. Inteligência mãe? Como assim? Ela disse que os psicólogos dizem que quando uma pessoa se disponibiliza a aprender algo, não importa a circunstância, a idade, isso é inteligência.
Tinha toda desculpa do mundo pra não fazer nada, isso é, só cuidar da Bela mas, amo descobrir tutoriais, uns eu sonhava em fazer mas, como não tinha máquina não tinha como fazer...
eu simplesmente amo costurar, e o aprendizado tem sido maravilhoso!!!
Deus é bom!!!

Agradeço a Deus pelo meu marido que sempre me apoia!!! E aos meus pais que sempre tem uma palavra de ânimo, e me elogiam bastante!

2 comentários:

Anônimo disse...

que bolsa linda!!!!! parabens!!! bjo cris!!sá

Cris Corrêa disse...

Sá,

vc gostou? vou fazer uma pra vc ok?
e outras coisinhas mais...
tomara que vc goste, minha mãe adorou, é uma bolsinha super prática que dá pra usar em qualquer ocasião onde não se precisa carregar um mundo de coisas..
saudades sempre!
bjk