sexta-feira, 14 de maio de 2010

Olá!

Oi, fiquei essa semana sem escrever, pois estou extremamente cansada, os dentes da Bela estão nascendo e ela não dorme direito, consequentemente eu também não.
E o duro é que só saiu um canino, e nós seres humanos temos 4, então olha só o que me espera...
Essa semana tive a oportunidade de ver algumas coisas na TV, e na net e fiquei refletindo.
NO GNT, vi um programa chamado Miss Natural Beauty, coloquei até um vídeo do apresentador chamado Gok Wan, fiquei impressionada, pois o objetivo é fazer uma revolução na industria da moda, que dita uma belezaue na verdade nem existe, é tudo mentira.
Assisti na quarta um episódio onde as modelos, pretendetentes a miss, passavam duas horas se maquiando e depois fotografando, todas artificiais, depois tiravam uma foto ao natural.
Foi interessante pois deu pra ver, que na verdade a foto melhor foi sem a maquiagem e o photoshop, na verdade agente acaba virando escravo de algo que nem verdade é.


.
.
Outra coisa que me chamou a atenção foi um blog de uma moça bem novinha, casada, com uma menininha, e a interação da família, foi lindo ver.
Preciso melhorar em muitas coisas mesmo...
Dá uma olhada no blog dela, é uma gracinha:
http://lifethrualinds.blogspot.com/

é isso mas, só pra não perder o hábito mais uma foto da Belinha.
tchau!

Nenhum comentário: