segunda-feira, 17 de maio de 2010

Toda segunda é assim?

Não sei se é clichezão mas, a verdade é que segunda-feira é uma correria só.
Hoje tenho dois compromissos a noite, tenho um monte de coisas para arrumar em casa, e graças a Deus, Isabela dormiu muito bem essa noite (eu estava exausta, e ela também).
A verdade é que queria adiantar uma monte de coisas de costura e não deu, hoje vou levar o ziper pra colocar na blusa (que ainda não terminei), e tentar cortar o molde do vestido que fiz (tomara que fique do meu gosto), sem falar em controle de pontuação pra comer, fazer elíptico.
Hoje tive que abrir mão de fazer elíptico (mas, vamos ver, talvez depois desse post consigo pelo menos 30 minutinhos pra fazer).
Tirando tudo isso, tenho visto umas coisinhas lindas pra fazer, não vejo a hora...
No mais, é isso, boa semana pra vc!

Imagem só pra gente não se equecer que tem que se cuidar:

Um comentário:

Unknown disse...

Misericórdia! Que chocante! E pensar que nós podemos fazer isso conosco mesmo!livrai-me Senhor da gula, da ansiedade que leva a isto.