segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

2011!!!!!

O que posso querer me me aconteça esse ano?
A cada dia sei que tenho uma família linda, que Deus tem sido muito bom comigo, que serei mamãe de novo, que vou trabalhar muito para Deus, que vou amadurecer, envelhecer, tem algo melhor?
Como escrevi no face, fiquei refletindo o que colocaria aos pés de Deus nesse ano como realização pra mim, e não pensei em nada material,  mas, como não tenho mais o coração ligado nessas coisas, as coisas acontecem mesmo sem eu pedir, impressionante!!
Semana passada fui á 25 de março pra comprar uns tecidos pra dar um up no quarto das meninas, pra fazer cortinas e enfeitinhos, quase fico doida, pois vc vê os tecidos e vê o potencial de uma boa costureira, pois se comprar um tecido de qualidade pra que comprar roupa? Basta estar antenada e saber modelar, bum...
Então algo que eu gostaria, costurar muito bem, vamos ver como termino esse ano de 2011 nas minhas costuras, agora que a Bela vai pra escola, acho que pelo menos até a bebê nascer vou ter um tempinho para costurar.
Outra coisa que definitivamente me obrigo a fazer, acordar, me arrumar, me maquiar, arrumar o cabelo e me vestir decentemente, fiz uma coleta de roupas horrendas, sabe a velha foguerinha da roupa velha, pois é, fiz antes do Natal, e posso dizer que meu armário está abarrotada de roupa, agente fica se apegando, andando igual um mulambo em casa, e sai pra ficar bonitinha? Não, somos bonitas, e devemos sim, ficar mais bonitas em casa para receber uma visita, e muito mais o marido, que sai pela porta todas as manhãs e vê uma multidão de mulheres bem arrumadas, maquiadas, perfumadas, de salto alto e quando chega em casa encontra uma catraia?
Não minha amiga, essa realidade não se aplica mais a essa a miga aqui, que agora é super estilo capita?
Pretendo em breve por uma fotinhos do que tenho carregado em minha bolsa, o que tenho vestido, como tenho me penteado ok?
E vc, pelo amor de Deus corre, vai fazer sua foguerinha... e tome a atitude de se cuidar e se amar!!!

Um comentário:

Danielle disse...

è isso mesmo cris, eu to numa onda de emagrescer! Quero ficar em forma e também tô cuidando do visual, você tem toda razão, quem é que quer ter uma mulher toda largada em casa?

Abraços e te desejo um feliz 2011, cheio do Shalom de Deus!