quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Isabela e o vaso de barro

Nos tempos atuais onde as crianças vivem presas dentro de casa, onde as mães morrem de medo de friagem, bactérias, eu vou totalmente contra  a maré, tento encontrar alternativas para minha filhota ter uma infância normal, e uma das idéias que tive foi deixar a querida mexer em uns vasinhos que estavam na garagem, com terra, mas, sem plantas.
Deixei ela bem a vontade, com colherzinhas e panelinhas, foi uma diversão só, tirando que ela fica imunda e que a garagem também fica suja, foi bem legal ver a Bela se divertindo.
Me lembro que quando era criança, na minha rua, tinha uma praça que era puro barro vermelho, eu e meus primos nos acabávamos na lama, com bolinhos e tudo.


bom dia pra vc!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Linda da vovó!ahoo.com.br