quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Isabela e sua bagunça

Minha gente, vc já teve a sensação de que sua casa nunca mais será a mesma? Pois é, depois que se tem filhos é isso mesmo que acontece, e o pior estou recolhendo livros e brinquedos umas 4x por dia, por baixo.
É bom por que diferente da gravidez da Bela, nesse mesmo período (6 meses) já estava 7kg, e agora estou apenas com 4kg.
Mas, posso te dizer as vezes dá vontade de chorar... Haja coluna!
Mas, aí  é que está, educar é algo que demanda muito esforço e as crianças não aprendem de primeira, ontem ela jogou um joguinho de giz de cera no chão, minha reação foi brigar, mas, respirei fundo e expliquei pra ela pegar, e colocar na bolsinha, ela me obedeceu e quando terminou fiz uma festa elogiando, que ela tinha me obedecido.

ser mãe não é nada fácil não!!!

Nenhum comentário: