quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Passar roupa

Taí algo que eu gosto muito, lavar e passar roupa, dificilmente uma roupa é manchada aqui em casa, se estraguei umas duas peças em 10 anos de casamento é muito mas, confesso que com a gravidez número 2 as coisas ficaram um pouquinho mais complicadas, e uma montanha de camisas se acumularam para eu passar.
Ontem coloquei no meu TO DO LIST passar pelo menos 6 camisas/ dia, e ontem consegui completar a tarefa, apesar das minas pernas ficarem doendo horrores...
Nas Costuras, tenho duas cortinas que compramos na Leroy Merlin há uns 3 anos, elas estão bem inteiras, então decidi com um par fazer duas LAUNDRY BAGS, e com a outra um suporte para colocar brinquedos da Bela no quarto, que na verdade está precisando de uma repaginada geral, pretendo comprar uma mesinha pra montar um mini esritório pra fofa, uma caixona de plástico para colocar brinquedos e algumas prateleiras para acomodar suas bonecas, sem falar em um tapete pois o antigo já foi para o espaço, será que vai sair caro?
Não estou muito afim de gastar muito com isso não, é por que dá até desgosto, lá nos USA, essas caixas organizadoras são tão baratas, e todos esses ítens que citei, lá são bem em conta mesmo mas, como não dá pra trazer essas coisas na mala, fazer o que?

Nenhum comentário: