segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Segunda-feira de janeiro de 2011

Oi tudo bem?
Estamos bem, graças a Deus. Hoje está um friozinho bom, a Bela dormiu quase até as 9:00h, eu já não tive a mesma "sorte", acordei mais cedo.
Ontem terminei o estojo da Bela, e o da cesta. Meus planos para hoje a tarde são finalmente olhar o molde da Simplicity para um vestido branco que pretendo fazer, passar o molde para o papel e cortar, vamos ver se dá tempo.
Hoje tenho muita roupa pra passar, graças a Deus, amo passar roupa, e vc?
Tenho conhecimento que muitas pessoas detestam passar roupa, eu não gosto muito tirar pó.
Mais tarde posto mais alguma coisa...

hoje com esse tempinho, tô com saudades de NY!!!!
fica aí com style:

                                                                imagem: the sartorialist

faltam 13 dias para a Bela ir para a escola!!!!

Nenhum comentário: