quarta-feira, 23 de março de 2011

Amamentação da Rafa

Eu acho a amamentação um privilégio que toda mulher deve desfrutar, poder nutrir seu "filhote"com seu leitinho perfeito que Deus fez.
Na amamentação da Bela, eu era meio encanada, ficava super estressada por ter que amamentar fora de casa, pois acho que peito de mulher não deve ser de domínio público, um seio é um seio e deve ser preservado.
Para isso, como comentei ontem fiz meu breastfeeding cover mas, vi essa idéia e achei demais, vou fazer também, super simples e barato.

http://diymaternity.com/tops/the-no-sew-nursing-top-solution/

tchau!

ps- não costurei nada, estava tão cansada...

Um comentário:

Pitadasdilu disse...

Que legal Cris. Acho a amamentação super importante, mas eu também não gostava de dar de mamar em público, não adianta é uma coisa de cada um, eu ficava constrangida até com parentes masculinos, preferia sempre um lugar reservado.
Bjos, Lú.